Aqui na Santorini nós vamos fazer de tudo para que você tenha uma experiência agradável do início ao fim da compra. Por isso, caso ocorra algo fora do padrão de excelência que planejamos para você, implementamos a política de trocas e devoluções, afinal queremos que você volte sempre.
Primeiramente, pedidos que envolvam qualquer tipo de troca ou devolução devem ser comunicados através do e-mail [email protected], relatando o motivo e anexando fotos do(s) produto(s) em questão. A solicitação deverá ser comunicada em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento. Para trocar ou devolver seu produto fique atento para as seguintes observações:
1. Troca ou devolução
Na devolução ou troca dos produtos, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistência do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou similar, sem danos ou indícios de uso, sem violação do lacre, acompanhado de nota fiscal, manuais e acessórios;
- Assim que o produto for postado, é necessário nos enviar o código de rastreamento para que possamos acompanhar o andamento também;
- O cliente poderá escolher um crédito para usar na loja ou a devolução do valor integral do produto devolvido ou trocado;
- O reembolso ou o envio da troca será efetuado em até 10 dias úteis após recebermos a entrega do produto.
2. Troca ou devolução por defeito de fabricação
Na devolução ou troca de produtos por defeito de fabricação, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem com todos os manuais, certificados, acessórios e acompanhado da Nota Fiscal;
- Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior sendo que, todas as despesas correrão por conta do cliente;
- Caso o laudo técnico constatar o defeito de fabricação reclamado, providenciaremos a troca e o reenvio em até 15 dias após o recebimento em nossas instalações, sem incorrer custos adicionais ao cliente ou o reembolso do valor pago pelo produto em questão;
- A Santorini se isenta da troca ou do conserto dos produtos que sofrerem avarias por mau uso ou que estiverem em desacordo com as orientações de aplicação ou montagem fornecida por nós;
- Temos o compromisso de deixar nossos clientes tranquilos e confortáveis para conhecer nossos produtos, portanto conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, nos casos de defeito de fabricação o frete pago pelo cliente no momento da compra será ressarcido caso ocorra essa situação.